23 de jun de 2015

Ran

Direção: Akira Kurosawa
Ano: 1985
País: Japão
Duração: 2h40m
Qualidade até 720p

Japão, século XVI. Hidetora (Tatsuya Nakadai), o poderoso chefe do clã dos Ichimonjis, decide dividir em vida seus bens entre seus três filhos: Taro Takatora (Akira Terao), Jiro Masatora (Jinpachi Nezu) e Saburu Naotora (Daisuke Ryu). Com o primeiro fica a chefia do feudo, as terras e a cavalaria. Os outros dois ficam com alguns castelos, terras e o dever de ajudar e obedecer Taro. No entanto, Hidetora exige viver no castelo de alguns deles, manter seus trinta homens, seu título e a condição de grão-senhor, mas Saburu, o predileto, prevendo as desgraças que viriam com tal decisão, se mostra contrário à decisão paterna. Assim é expulso do feudo e acaba sendo acolhido por Nobuhiro Fujimaki (Hitoshi Ueki), que se mostra impressionado com sua decisão de contrariar o pai e casa-o com sua filha. Hidetora vai ao seu castelo, que agora é de Taro, e não é bem recebido, pois seu primogênito é encorajado por Kaede (Mieko Harada), sua mulher, para ter liberdade para tomar decisões e chefiar o feudo. Kaede quer vingar a morte dos pais, que foram mortos por Hidetora em um incêndio, e guarda muito rancor e igual rejeição. Hidetora sente isso quando vai ao castelo de Jiro e assim se vê isolado em seu ex-império e bem próximo da insanidade.




https://openload.co/f/x6WNzWIeBTU/193_%5BFilmoteca_Online_-_www.filmotecaonline.com.br%5D.mp4.mp4

6 comentários :

  1. Sei que é pedir demais, mas existe um modo de continuar o filme do ponto em que parou para ser visto depois? Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A linha que aparece na parte de baixo do vídeo quando você passa a seta do mouse por cima representa a totalidade do vídeo. Basta clicar diretamente na linha, ao invés de usar o botão "play" para procurar a parte onde parou.

      Excluir
  2. Beleza. Muito obrigado e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Tem como fazer o download desse filme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui explico como: http://www.filmotecaonline.com.br/p/formas-alternativas-de-assistir-os.html

      Excluir

Não conte detalhes sobre a história e não ofenda os amiguinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...