-->

26 de mar. de 2014

72 - Vidas sem Destino (Gummo)

Direção: Harmony Korine
Ano: 1997
País: EUA

ESTE FILME CONTÉM CENAS PERTURBADORAS
Em uma mistura de filme e documentário conhecemos a vida dos habitantes de Xenia, Ohio, onde não existe qualquer perspectiva de vida. O filme alterna entre a história fictícia de Solomon e Tummler que matam gatos e cachorros de rua para vender ao dono de um supermercado e comprar cola, e os relatos de pessoas reais em um EUA que ninguém quer conhecer.

https://openload.co/f/0HqkoRKBV-I/72.360.mp4

27 comentários :

  1. O link está quebrado, por favor restaure.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por entrar em contato e avisar. Já reparei o link.
      Sempre que detectar um problema no blog sinta-se a vontade para relatar, Jose Carlos.

      Excluir
    2. ola boa noite, só queria fazer um pedido, teria como vc coloca martyr legendado no sei site ? estou mt afim mas esta dificil achar, fora outros filmes que tenho mt vontade de assistir legendado mas não encontro, teria como vc colocar esse filme la no seu site, o martyrs, aguardo resposta, boa noite !

      Excluir
    3. a e tambem tem outro filme , o nome é dear zachary , um documentario chocante, vc ja deve ter ouvido falar, se tiver como colocar esse tambem legendado agradeceria mt

      Excluir
    4. Olá Junior, infelizmente eu não atendo a pedidos aqui no Blog, ele é apenas brincadeira no meu tempo livre. Você conhece o Cinecultz? Eles tem esse filme disponível no acervo deles, visite o link: http://cinecultzfilmesonline.blogspot.com.br/2015/09/martires-2008.html

      Excluir
    5. cara vc não sabe como me deixou feliz kkkkk de verdade mesmo, o seu blog e o cinecultz são os melhores lugares para se assistir filmes cultz , sou facinado por filmes desse genero cultz, muito sucesso pra vc e obrigado pela atenção, abração !

      Excluir
  2. Excelente filme, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. O lado podre e esquecido do sonho americano. Lirismo escuro e fétido. Poesia do esgoto. Uma beleza suja, obscena e apodrecida. Rejeitos humanos. Mas, quem se importa? Aquilo que não queremos ver para evitar incômodos á nossa consciência. A vida é uma merda e depois a morte.



    ResponderExcluir
  4. senhoras e senhores: esta é a vida.

    ResponderExcluir
  5. simplismente fantastico

    ResponderExcluir
  6. Tem anos que busco esse filme para assistir! Nem tô acreditando... Muitíssimo obrigada!!!

    ResponderExcluir
  7. Ótimo! Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Como faz pra assistir pelo celular? Kk n to conseguindo

    ResponderExcluir
  9. Filme lixo ,perdi 1:29:04

    ResponderExcluir
  10. Se eu existisse nesse época, em um cenário como esse, com pessoas doente mentais como estas, certamente eu seria um tipo manico da serra elétrica do bastão de basebol... E aquele garoto feioso, o pirralho seria o primeiro que eu iria socar muito

    ResponderExcluir
  11. Os personagens estão numa pobreza, mas não é uma pobreza material...se for olhar eles estão melhores do que muito favelado por aqui. O lance é de uma pobreza de valores, uma pobreza moral. A natureza é muito dura, não só pelo tornado mas pela deficiência, pela genética, pela velhice, pela sexualidade.
    Gostei bastante da trilha sonora.

    Como experiência de cinema, é um filme bem diferente do convencional... ninguém sai ileso depois de assisti-lo.

    ResponderExcluir
  12. não passei nem dos 5min... parei na explícita e "linda" cena ("lirismo e poesia", como diz, absurdamente, um tal aí, abaixo), a "linda" cena do diabinho afogando o gato... covardezinho filho da puta! tsc, tsc, tsc. deveria vir fazer isso, com os parlamentares aqui, sobretudo, os bandidos (bolsonaro e os flhos), isso sim; mas, com pobre animais indefesos e ainda mais de rua?! ah, vai se fuder, filme pavoroso! dispensável geral! nem aqui deveria estar. um lixo mesmo. minha opinião, de quem ama animais, e não suporto vê-los sendo mal-tratados, por mera crueldade e de forma gratuita... se eu ver, parto pra cima... covardia isso! cuido de 10 gatinhos de rua aqui, onde moro, pois um dito ser "humano", foi embora (tomara que pro inferno) e deixo abandonada duas gatas, as quais dão cria direto... odiei este "filme", este lixo, isso sim! é a desgraça do ser "humano". malditos! argh!

    ResponderExcluir
  13. sinceramente, não é pra lá de "perturbado e pesado" como dizem. a questão do filme em si realmente se trata de uma realidade nua e crua de pessoas de comunidade dos EUA, realmente o filme apresenta diálogos pesados para as crianças do filme e história pesada, mas o ponto ideal é chocar ao telespectador a ideia grotesca do filme e a crítica que ele apresenta. achei bastante inovador a ideia do diretor de querer passar uma impressão mais realista pelo simples fato de apenas "contratar" atores desconhecidos, encontrar pessoas aleatórias e fazer convite para o filme e ter algumas cenas com improvisação, não é atoa que muitas pessoas não entenderam o contexto do filme. o filme em si não é ruim e nem de orçamento alto, mas traz boas reflexões sobre a vida miserável.

    ResponderExcluir

Não conte detalhes sobre a história e não ofenda os amiguinhos