26 de mar de 2014

Vidas sem Destino (Gummo)

Direção: Harmony Korine
Ano: 1997
País: EUA

ESTE FILME CONTÉM CENAS PERTURBADORAS
Em uma mistura de filme e documentário conhecemos a vida dos habitantes de Xenia, Ohio, onde não existe qualquer perspectiva de vida. O filme alterna entre a história fictícia de Solomon e Tummler que matam gatos e cachorros de rua para vender ao dono de um supermercado e comprar cola, e os relatos de pessoas reais em um EUA que ninguém quer conhecer.

https://openload.co/f/0HqkoRKBV-I/72.360.mp4

16 comentários :

  1. O link está quebrado, por favor restaure.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por entrar em contato e avisar. Já reparei o link.
      Sempre que detectar um problema no blog sinta-se a vontade para relatar, Jose Carlos.

      Excluir
    2. ola boa noite, só queria fazer um pedido, teria como vc coloca martyr legendado no sei site ? estou mt afim mas esta dificil achar, fora outros filmes que tenho mt vontade de assistir legendado mas não encontro, teria como vc colocar esse filme la no seu site, o martyrs, aguardo resposta, boa noite !

      Excluir
    3. a e tambem tem outro filme , o nome é dear zachary , um documentario chocante, vc ja deve ter ouvido falar, se tiver como colocar esse tambem legendado agradeceria mt

      Excluir
    4. Olá Junior, infelizmente eu não atendo a pedidos aqui no Blog, ele é apenas brincadeira no meu tempo livre. Você conhece o Cinecultz? Eles tem esse filme disponível no acervo deles, visite o link: http://cinecultzfilmesonline.blogspot.com.br/2015/09/martires-2008.html

      Excluir
    5. cara vc não sabe como me deixou feliz kkkkk de verdade mesmo, o seu blog e o cinecultz são os melhores lugares para se assistir filmes cultz , sou facinado por filmes desse genero cultz, muito sucesso pra vc e obrigado pela atenção, abração !

      Excluir
  2. Excelente filme, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Muitas cenas bizarras rs, obrigado por postar =_

    ResponderExcluir
  4. O lado podre e esquecido do sonho americano. Lirismo escuro e fétido. Poesia do esgoto. Uma beleza suja, obscena e apodrecida. Rejeitos humanos. Mas, quem se importa? Aquilo que não queremos ver para evitar incômodos á nossa consciência. A vida é uma merda e depois a morte.



    ResponderExcluir

Não conte detalhes sobre a história e não ofenda os amiguinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...