Ano: 1997
País: EUA
ESTE FILME CONTÉM CENAS PERTURBADORAS
Em
uma mistura de filme e documentário conhecemos a vida dos habitantes de
Xenia, Ohio, onde não existe qualquer perspectiva de vida. O filme
alterna entre a história fictícia de Solomon e Tummler que matam gatos e
cachorros de rua para vender ao dono de um supermercado e comprar cola,
e os relatos de pessoas reais em um EUA que ninguém quer conhecer.
O link está quebrado, por favor restaure.
ResponderExcluirObrigado por entrar em contato e avisar. Já reparei o link.
ExcluirSempre que detectar um problema no blog sinta-se a vontade para relatar, Jose Carlos.
ola boa noite, só queria fazer um pedido, teria como vc coloca martyr legendado no sei site ? estou mt afim mas esta dificil achar, fora outros filmes que tenho mt vontade de assistir legendado mas não encontro, teria como vc colocar esse filme la no seu site, o martyrs, aguardo resposta, boa noite !
Excluira e tambem tem outro filme , o nome é dear zachary , um documentario chocante, vc ja deve ter ouvido falar, se tiver como colocar esse tambem legendado agradeceria mt
ExcluirOlá Junior, infelizmente eu não atendo a pedidos aqui no Blog, ele é apenas brincadeira no meu tempo livre. Você conhece o Cinecultz? Eles tem esse filme disponível no acervo deles, visite o link: http://cinecultzfilmesonline.blogspot.com.br/2015/09/martires-2008.html
Excluircara vc não sabe como me deixou feliz kkkkk de verdade mesmo, o seu blog e o cinecultz são os melhores lugares para se assistir filmes cultz , sou facinado por filmes desse genero cultz, muito sucesso pra vc e obrigado pela atenção, abração !
ExcluirMelhor filme
ResponderExcluirDEPRIMENTE, MUITO BOM
ResponderExcluirVLW único site que funfou.
ResponderExcluirEXCELENTE CINCO ESTRELAS
ResponderExcluirExcelente filme, parabéns pelo blog!
ResponderExcluirMuitas cenas bizarras rs, obrigado por postar =_
ResponderExcluirO lado podre e esquecido do sonho americano. Lirismo escuro e fétido. Poesia do esgoto. Uma beleza suja, obscena e apodrecida. Rejeitos humanos. Mas, quem se importa? Aquilo que não queremos ver para evitar incômodos á nossa consciência. A vida é uma merda e depois a morte.
ResponderExcluirMuito Obrigado.
ResponderExcluirImpactante... Sensacional!!!
ResponderExcluirExcelente filme!
ResponderExcluirsenhoras e senhores: esta é a vida.
ResponderExcluirsimplismente fantastico
ResponderExcluirTem anos que busco esse filme para assistir! Nem tô acreditando... Muitíssimo obrigada!!!
ResponderExcluirÓtimo! Obrigado!
ResponderExcluirComo faz pra assistir pelo celular? Kk n to conseguindo
ResponderExcluirFilme lixo ,perdi 1:29:04
ResponderExcluirSe eu existisse nesse época, em um cenário como esse, com pessoas doente mentais como estas, certamente eu seria um tipo manico da serra elétrica do bastão de basebol... E aquele garoto feioso, o pirralho seria o primeiro que eu iria socar muito
ResponderExcluirOs personagens estão numa pobreza, mas não é uma pobreza material...se for olhar eles estão melhores do que muito favelado por aqui. O lance é de uma pobreza de valores, uma pobreza moral. A natureza é muito dura, não só pelo tornado mas pela deficiência, pela genética, pela velhice, pela sexualidade.
ResponderExcluirGostei bastante da trilha sonora.
Como experiência de cinema, é um filme bem diferente do convencional... ninguém sai ileso depois de assisti-lo.
não passei nem dos 5min... parei na explícita e "linda" cena ("lirismo e poesia", como diz, absurdamente, um tal aí, abaixo), a "linda" cena do diabinho afogando o gato... covardezinho filho da puta! tsc, tsc, tsc. deveria vir fazer isso, com os parlamentares aqui, sobretudo, os bandidos (bolsonaro e os flhos), isso sim; mas, com pobre animais indefesos e ainda mais de rua?! ah, vai se fuder, filme pavoroso! dispensável geral! nem aqui deveria estar. um lixo mesmo. minha opinião, de quem ama animais, e não suporto vê-los sendo mal-tratados, por mera crueldade e de forma gratuita... se eu ver, parto pra cima... covardia isso! cuido de 10 gatinhos de rua aqui, onde moro, pois um dito ser "humano", foi embora (tomara que pro inferno) e deixo abandonada duas gatas, as quais dão cria direto... odiei este "filme", este lixo, isso sim! é a desgraça do ser "humano". malditos! argh!
ResponderExcluirestranho e bom
ResponderExcluirsinceramente, não é pra lá de "perturbado e pesado" como dizem. a questão do filme em si realmente se trata de uma realidade nua e crua de pessoas de comunidade dos EUA, realmente o filme apresenta diálogos pesados para as crianças do filme e história pesada, mas o ponto ideal é chocar ao telespectador a ideia grotesca do filme e a crítica que ele apresenta. achei bastante inovador a ideia do diretor de querer passar uma impressão mais realista pelo simples fato de apenas "contratar" atores desconhecidos, encontrar pessoas aleatórias e fazer convite para o filme e ter algumas cenas com improvisação, não é atoa que muitas pessoas não entenderam o contexto do filme. o filme em si não é ruim e nem de orçamento alto, mas traz boas reflexões sobre a vida miserável.
ResponderExcluir