-->

5 de abr. de 2015

179 - A Classe Operária vai ao Paraíso (La Classe Operaia va in Paradiso)

Direção: Elio Petri
Ano: 1971
País: Itália

Adorado por seus superiores por ser um trabalhador extremamente dedicado e odiado pelo mesmo motivo por seus colegas de trabalho, Lulu vive entregue aos sonhos de consumo da classe média, alienado em meio aos movimentos de protesto de sua classe, até que um acontecimento põe em xeque suas opiniões.


https://openload.co/f/7ibzktHlNJ4/179.480.mp4

4 comentários :

  1. Marina Urias Gomes3 de maio de 2018 às 09:07

    Olá existe a possibilidade de conseguir este filme dublado? Faço um cine debate na periferia de minha cidade e preciso exibir filmes dublados. Grata <3
    Outra coisa, já pensou em criar um canal no telegram e disponibilizar os filmes direto lá sem links? Telegram aceita arquivos até 1,5 GB. Pense nisso. Abraços e obrigada por manter o blog

    ResponderExcluir
  2. Moisés Giordano Mazza3 de maio de 2018 às 09:21

    Olá Marina, infelizmente nenhum brasileiro fez o rip do DVD nacional deste filme, entao o áudio em português não esta disponível dentre os arquivos que encontramos.
    Eu achei interessante esta sua sugestão do telegram, mas não conheco o aplicativo... Sei que parece com o WhatsApp apenas. Poderia explicar melhor as vantagens dele? Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Marina Urias Gomes4 de maio de 2018 às 17:24

    É exatamente como o Whatsapp mas tudo na nuvem. Não usa espaço do celular. Você pode apagar o cache e baixar novamente um audio, foto ou arquivo quando precisar.

    ResponderExcluir

Não conte detalhes sobre a história e não ofenda os amiguinhos