-->

3 de nov. de 2015

232 - O Espírito da Colméia (El Espíritu De La Colmena)

Direção: Víctor Erice
Ano: 1973
País: Espanha
Qualidade até 720p

As duas pequenas irmãs Ana e Isabel moram em terras rurais da Espanha, na década de 40. Elas estão determinadas a encontrar a estranha figura de "Frankenstein" que passará pela região.


5 comentários :

  1. Grande filme que procuro há anos, muito obrigado esse espaço é extraordinário , vida longa ao site e seu idealizador.

    ResponderExcluir
  2. José Orlando Terra de Oliveira4 de fevereiro de 2017 às 22:35

    Filme bem intrigante, todo metafórico, com uma magnifica fotografia. Um verdadeiro tratado sobre o medo, em vários aspectos, político principalmente, social, etc. Maravilhosa atriz mirim Anna Torrent, que fez filmes com Carlos Saura inclusive.

    ResponderExcluir
  3. A primeira parte do filme dá pra ver sem interrupções, já a segunda parte do filme carrega 1 segundo por minuto... Impossível de assistir. E o link para download dá inexistente. Por favor, consertem isso <3

    ResponderExcluir
  4. Moisés Giordano Mazza1 de março de 2017 às 21:08

    Isso acontece devido a instabilidade na conexão, o ideal é tentar em outro momento ou recarregar a página. Aqui do meu computador está funcionando normalmente. Sobre o download eu não tenho mais condições técnicas de repor os arquivos, se quiser baixar o vídeo direto do VK pode usar esse site aqui: http://www.tubeoffline.com/download-VK-videos.php#.WLdhrmj_qUm

    ResponderExcluir

Não conte detalhes sobre a história e não ofenda os amiguinhos