-->

20 de nov. de 2016

340 - Moebius (Moebiuseu)

Direção: Kim Ki-duk
Ano: 2013
País: Coreia do Sul
Qualidade até 720p

Nesta metáfora sobre a obsessão contemporânea com a própria sexualidade, conduzida por personagens sem nomes e narrada sem auxílio de diálogos, o diretor coreano acompanha a briga entre um casal que, observado pelo filho adolescente, discute sobre a infidelidade do marido. O conflito se desdobra em uma cadeia de eventos violentos, culminando em um epilogo dramático de destruição.

Link direto para o vídeo:
Parte única: https://vk.com/video226562015_456239125

https://openload.co/f/I0iYx1P0gTU/Moebius_%282013%29_720p.BRrip.Sujaidr.mkv.mp4


Mais detalhes sobre o filme:
https://filmow.com/moebius-t79755/
http://www.imdb.com/title/tt2942522/

3 comentários :

  1. Uma família totalmente adoentada emocionalmente. Incrível como o vazio e a tristeza conseguimos apreender sem necessidade de palavra. Um filme impressionante.

    ResponderExcluir
  2. Todo poder emana dele (?). Apenas animais em busca de amor (?) sexo. Há um certo tom caricatural e mesmo absurdo em tudo q ocorre. Por incrível q pareça disso tudo ainda brota o humor em determinadas cenas. Talvez se possa dizer q trata-se de uma comédia dramática de humor negro. Eros e civilização. Complexo de édipo. Não há diálogos. O filme se sustenta na imagem, no poder da imagem, na força interpretativa dos atores. E se sustenta muito bem. A história flui perfeitamente. No lugar das falas há grunhidos, gemidos sobretudo os de dor aliados ao mesmo tempo aos de prazer.

    ResponderExcluir

Não conte detalhes sobre a história e não ofenda os amiguinhos