-->

5 de jul. de 2017

Mindr

Direção: Guilherme Valente
Ano: 2017
País: Brasil

A Verdade está em sua mente.
Com um equipamento que lhe permite entrar em sua própria mente, Arthur deve investigar a origem dos seus lapsos de memória, que causaram o fim do seu relacionamento com Mayara e desvendar os mistérios sobre seu passado.



Mais detalhes sobre o filme:
https://filmow.com/mindr-t224092/
http://www.imdb.com/title/tt6185312/



Recado do diretor Guilherme Valente:

Temos um filme independente que foi feito como TCC de Rádio e TV em 2015 e que agora lançamos gratuitamente na internet. Trata-se do curta-metragem de suspense e sci-fi MINDR.

Em MINDR, Iuri Saraiva é Arthur, um rapaz que com a ajuda de Sara, interpretada por Paula Zanetti, utiliza um aparelho que lhe permite entrar em sua própria mente para investigar as origens de seus lapsos de memória, que causaram o fim de seu noivado com Mayara, interpretada por Elisa Telles. Neste ambiente onírico ele terá que ir cada vez mais fundo para desvendar seu passado misterioso e descobrir o que aconteceu com seu irmão Hugo, interpretado por Eduardo Parlagraco.

Boa parte do filme foi financiado a partir de Crowdfunding e realizado com um orçamento pequeno, mas mesmo assim conseguimos terminar as filmagens e agora lançar o filme. Não temos nenhum patrocínio ou ajuda, tudo foi feito com muito esforço e paixão pela sétima arte.

Queremos divulgar nosso filme e ressaltar junto a isso o cinema no Brasil, a arte e novas ideias. Nossa intenção é, acima de tudo, difundir o cinema independente brasileiro, que muitas vezes fica restrito à pessoas do meio audiovisual, não tendo o acesso da grande parte do público. Uma vez que haja essa difusão, estaremos incentivando mais produções como esta, melhorando cada vez mais nosso cinema.

Nossos atores fizeram um belíssimo trabalho de atuação e atualmente estão em cartaz com ótimos espetáculos. Iuri Saraiva já atuou ao lado de Eduardo Moscovis em O Outro Lado do Paraíso (2014) e atualmente está em cartaz na peça A Despedida. Eduardo Parlagreco está no elenco da série Os Dias Eram Assim, em exibição na Globo.

Não temos intenção de lucrar ou vender o filme por isso estamos buscando divulgação para termos nosso trabalho reconhecido e visto pelo público.

Página do Facebook:
https://www.facebook.com/MindrOficial/


Ficha Técnica:

Elenco: Iuri Saraiva, Eduardo Parlagreco, Elisa Teles, Paula Zaneti, Gustavo Ponciano, Fernando Ballesteros e Giovanni Mattei.
Roteiro, Direção e Montagem: Guilherme Valente.
Produção: Rodrigo Lopes, Mariana Prije, Karina Siu e Matheus Grandchamp.
Direção de Fotografia: Saymon Sampaio e Julio Denig
Som Direto e Mixagem: de Otávio Gomes, Nicolas D'Ornellas e Lucas Fonseca.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não conte detalhes sobre a história e não ofenda os amiguinhos