10 de out de 2013

Vida Ácida (The Acid House)

Direção: Paul McGuigan
Ano: 1998
País: Reino Unido

**ESTE FILME PODE CONTER CENAS PERTURBADORAS PARA ALGUMAS PESSOAS**
Três histórias diferentes são contadas em "Vida Ácida": primeiro um rapaz, péssimo jogador amador de futebol, é expulso de seu time e tem, na sequência, o pior dia de sua vida, com uma série de decepções e fracassos, culminando em um encontro com Deus em um bar, que resolve se vingar de toda a humanidade, começando por ele; no segundo segmento, um rapaz apaixonado assume o filho e casa-se com uma mulher na esperança de constituir uma família feliz, mas um vizinho que se muda para o apartamento de cima vai perturbar a harmonia do casal; e por último, um jovem troca de corpo com um bebê recém-nascido e torna-se espião da vida de um casal com problemas conjugais. As histórias possuem como foco a miséria humana e a vida secreta de todo indivíduo.

5 comentários :

  1. Nova meta de vida: conseguir o lsd que o diretor tomou pra fazer esse filme... Que brisa maluco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORIGINAL COM SUBTIS TOQUES KAFKAQUIANOS, MIUTO BRISHT.

      Excluir
  2. Eu loguei nessa rede social e ainda não descobri como rodar o filme. Por favor alguém venha ao auxílio deste jumento que vos implora por assistência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abra duas abas separadas no navegador. Na primeira abra o VK e entre no seu perfil, após fazer isso abra o blog na segunda aba e os vídeos vão aparecer na página.

      Excluir

Não conte detalhes sobre a história e não ofenda os amiguinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...