-->

12 de fev. de 2014

60 - Violência Gratuita (Funny Games)

Direção: Michael Haneke
Ano: 1997
País: Áustria
Qualidade até 720p

Dois rapazes sequestram uma família em sua própria casa e propõem um jogo sádico. Para sobreviver, George, Anna e seu filho terão que vencer uma série de provas propostas pelos sequestradores.

https://openload.co/f/BZx9t4wkfto/60.720.mp4

17 comentários :

  1. Há muito tempo eu não assistia um lixo tão horrível, o filme é péssimo, e não é por ser antigo, é por ser ridículo. A história não tem pé nem cabeça, não passa nem perto da realidade, e nem da ficção. Se queria ser um filme sádico, não conseguiu, e se queria ser um filme sobre garotos que controlam o tempo, e por isso querem se divertir, conseguiram menos ainda. Enfim, não percam seu tempo. muito ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, seu senso critico é péssimo. Abraço.

      Excluir
    2. E apesar dos termos utilizados, o amigo Flavio Rezende tem razão. É o tipo de filme que quando termina pensamos: "desperdicei quase 2 horas da minha vida..."

      Excluir
    3. Peço desculpas pelos comentários ofensivos que estavam aqui, infelizmente não percebi, pois foram de trusted users. Embora acredite que o comentário do Flavio seja fruto de uma leitura muito pobre em relação ao filme, isso não justifica as ofensas diretas à imagem dele.

      Excluir
    4. Amigo, se você achou isso, o filme deu certo. ;)

      Excluir
  2. Que filme!!! Um Laranja Mecanica Realista!!!!

    ResponderExcluir
  3. A violência nossa. Um jogo de matar a ficção de fazer a ficção ser assassinada pela realidade. Mera ficção. Mera realidade. Bem vindos ao jogo! Você tem ovos para emprestar? Tudo o que parece é gratuito e não. Assim o silêncio brinca de dar tiros.

    ResponderExcluir
  4. Apesar das opiniões controversas tanto de quem se diz entendedor de cinema quanto de quem apenas busca uma história interessante para assistir, o filme é fraco se considerado um filme de terror. Já como ficção eu diria que trata-se de um filme mediano pois a proposta deveria ser colocada no principio ou no final do longa e não na metade (cena do controle remoto). Em resumo, muito fraco.

    ResponderExcluir
  5. Uma obra prima polemica; a violência que o filme mostra, é em grande parte emocional, Michael Haneke nos traz assim um terror psicológico incrível. Quase não vemos sangue na tela.Ótimo para cinéfilos, e péssimo pra que curti trash ou roteiros vazios. Haneke também foi responsável pelo remake americano "Violência Gratuita(2007)

    ResponderExcluir
  6. Impactante e perturbador!!! Só um detalhe, sou nova por aqui, tive que lidar com travamentos durante todo o filme. É comum ou preciso de mais algum recurso para não ter problemas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há nenhum recurso extra, isso é uma particularidade da sua conexão com a internet. O que pode ajudar é pausar o filme no início e esperar 5 minutos, ele carregará um pedaço maior e vai ajudar a evitar travamentos.

      Excluir
  7. Tenso e muito perturbador! Hanek mexendo com nossos nervos, embora achei algumas vezes muita passividade nas vítimas......

    ResponderExcluir
  8. Nossa, bem ridículo! Quem entende de cinema, vai dizer o mesmo. Começa bem e só piora! hsahsahauhau Não recomendo.

    ResponderExcluir
  9. Por que não li os comentarios antes? É horrível de ridículo! Perdi duas horas da minha noite!

    ResponderExcluir
  10. Acabei de assistir o de 2007,Quero ver o original..Bem perturbador.

    ResponderExcluir
  11. Aqui no. Brasil tem casos assim há tempos. Leiam Rubens Fonseca. Um escrito que trás esse tema da violência.

    ResponderExcluir

Não conte detalhes sobre a história e não ofenda os amiguinhos