1 de set de 2015

Preso na Escuridão (Abre los Ojos)

Direção: Alejandro Amenábar
Ano: 1997
País: Espanha
Qualidade até 720p @3500kbps

Cesar é rico, bonito e sempre consegue as mulheres que deseja. Com tantas facilidades começou a tratar as garotas com as quais sai como descartáveis até conhecer Sofia e apaixonar-se. Nuria, a última rejeitada antes de Sofia, tenta vingar-se de Cesar provocando um acidente de carro que deixa o rapaz com o rosto completamente desfigurado.


Problemas na reprodução do vídeo? Clique aqui para entrar no tópico de ajuda.

4 comentários :

  1. Até que enfim consegui ver a versão original!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Que filmezinho ruim! No início é até possível ficar preso ao enredo, mas no decorrer da trama mostra-se um fiasco. Chega a ser difícil acreditar que ganhou um remake: Vanilla Sky, com Tom Cruise como protagonista e Penélope Cruz voltando a representar o mesmo papel. O filme é chato, complexo, demorado e daquele tipo que só quem entende é quem o escreveu.
    Diga-se de passagem, vai longe o tempo em que o cinema nos trazia obras com roteiros elaborados que prendia a atenção do espectador. Aqueles filmes que podemos assistir inúmeras vezes sem nos cansar.
    Como é que esse filme ainda conseguiu Menção Honorária no Festival de Berlim e dez indicações ao respeitável Prêmio Goya, da Academia das Artes e Ciências da Espanha, incluindo a de Melhor Filme?
    Sinceramente, foi um precioso tempo que perdi ao assistir esse filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um respeitável comentário, de um chorão que quer o filme todo mastigado, como os típicos norte americanos fazem, tudo ali explicando pro mais burro a história do filme, isso quando não colocam alguém no final narrando uma conclusão kkkk'

      Excluir

Não conte detalhes sobre a história e não ofenda os amiguinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...