-->

13 de dez. de 2015

Conteúdo do blog em outros sites

Estou ciente que alguns blogs e sites copiam conteúdo do blog diretamente para seus domínios, e, honestamente, não me importo. A ideia aqui sempre foi produzir conteúdo de acesso livre, seja para quem for, da mesma forma que, antes, as equipes que fazem os rips dos vídeos disponibilizaram os arquivos em torrent. Se adicionam propagandas obrigatórias e pop ups, isto é responsabilidade exclusiva deles. Duas coisas então precisam estar claras:

Primeiro - Por mais que alguns destes espaços noticiem que possuem parceria com a Filmoteca Online eu nunca fui noticiado destes supostos acordos. Dois sites já propuseram tais parcerias, mas elas foram todas negadas para que o blog continue independente e receba usuários de forma natural.

Segundo - Se você utiliza o conteúdo da Filmoteca Online em outros sites e tem problemas lá eu, infelizmente, não tenho absolutamente nada a ver com isso. Se você pegou algum vírus, se viu propaganda ofensiva, infelizmente não posso ajudar. Quem usa o Openload aqui no blog tem contato com propaganda on click, mas o bom e velho vk está sempre presente para quem quer segurança. Abraço!

Um comentário :

  1. Muito bom o site amigo, Poderia colocar alguns filmes de Larry Clarc?? é meio dificil de achar na net

    ResponderExcluir

Não conte detalhes sobre a história e não ofenda os amiguinhos