-->

23 de abr. de 2018

391 - 47 Ronin (Shijushichinin no Shikaku)

Direção: Kon Ichikawa
Ano: 1994
País: Japão

No ano de 1701, um jovem senhor do clã é obrigado a cometer seppuku, após ferir um oficial de justiça. Seus fiéis seguidores, agora "ronin" (samurai sem mestre), querem vingança. Depois de passar um ano planejando pacientemente, e à espera de que seu alvo baixasse a guarda, eles lançam um ataque furioso em sua propriedade fortemente defendida, sabendo muito bem que a pena para o fracasso será o mesmo que a recompensa pelo sucesso.

Link direto para o vídeo:
Parte única: https://vk.com/video226562015_456239201


Mais detalhes sobre o filme:
https://filmow.com/47-ronin-t52862/
https://www.imdb.com/title/tt0111170/

2 comentários :

  1. Seu blog é muito bom . Á um tempo atrás vi um vídeo seu aonde vc falava sobre problemas sobre hospedagem de vídeos , já " normalizou" ou ainda está com problemas? Se tiver, recomendo vc a usar o Mega , Google drive e o Google photos, no mega vc ganha 50g grátis ,no Drive 15gb e no Photos tem a opção de upload ilimitado, daí o arquivo teoricamente pouco a qualidade reduzida ( "teoricamente" pq até agora meus vídeos no photos estão somente disponível em 360p) mas ainda por ser ilimitado sem dívida vale a pena, ficam as dicas.

    ResponderExcluir
  2. Gratidão pelo seu trabalho ... descobri por acaso seu site procurando pelo filme Old Boy que é muito recomendado...ainda não assisti. Já tinha assistido 47 Ronin e gostei...eles conseguem retratar bem o sentido da "lealdade" para os Samurais ... adoro esse tema. Recomendo.

    ResponderExcluir

Não conte detalhes sobre a história e não ofenda os amiguinhos