-->

18 de mar. de 2015

174 - Cold Fish (Tsumetai Nettaigyo)

Direção: Sion Sono
Ano: 2010
País: Japão
Duração: 2h26m

ESTE FILME PODE SER PERTURBADOR PARA ALGUMAS PESSOAS
Shamoto foi espancado até a submissão pelas exigências da vida mundana. Ele tem um estranho relacionamento com sua segunda esposa que ainda não foi aceita por sua filha adolescente e rebelde, Mitsuko. A única alegria na vida de Shamoto é uma loja de pequenos peixes tropicais.
Quando Mitsuko é pega furtando, Murata ajuda Shamoto a resolver as coisas com o gerente da loja. Murata, dono de uma loja de peixes tropicais chamada Amazon Gold, imediatamente cria um vínculo com Shamoto e se oferece para ajudar a filha rebelde, dando-lhe um trabalho com casa e comida. O conflito entre Mitsuko e sua madrasta parece estar finalmente resolvido.
Shamoto é arrastado para o negócio de Murata sem saber que por trás de seu comportamento amigável esconde um sociopata perigoso. Murata e sua esposa têm um histórico de fraudes e assassinatos, desaparecimento de vítimas de forma elaborada, ritualista e terrível. Levado pelo charme descontraído de Murata, Shamoto percebe a verdadeira natureza do homem tarde demais e se vê envolvido nos crimes sangrentos de um homem louco. Filme inspirado em fatos reais.


Problemas na reprodução do vídeo? Clique aqui para entrar no tópico de ajuda.

8 comentários :

  1. Valeu meu chapa, só aqui mesmo pra encontrar esse filme online.

    ResponderExcluir
  2. só aqui mesmo pra encontrar os filmes do Sion Sono online \o/

    ResponderExcluir
  3. “Nosso planeta a Terra, planeta azul, nasceu há 4,6 bilhões de anos. E, dizem q daqui há 4,6 bilhões de anos não haverá mais vida na Terra.” Um pedaço pulsante de realidade. Ou da natureza do mal. Desejos escusos. Ao modo de “uma flor desabrochando”. Linear como uma bomba. O q é a alma senão um conjunto de vísceras. “A vida é dolorosa.” Entre a imensidão do universo as estrelas e os peixes: Cadeia alimentar. Baseado na realidade no q esta tem de surpreendente e cruel. Uma certa libido do horror.

    ResponderExcluir
  4. vacilei, kkkkk, sao 2 partes, obrigado!!!

    ResponderExcluir
  5. filme incrível, mas o video nao vai até o final,

    ResponderExcluir
  6. Verdadeiro, cruel e extremamente realista, para pessoas que se acham do bem. Egoísmo . loucura, rebeldia, decisões equivocadas. A vida como ela é, profundamente dolorosa. E sempre será.
    Adorei o filme.

    ResponderExcluir
  7. Que filme show de bola.....

    ResponderExcluir

Não conte detalhes sobre a história e não ofenda os amiguinhos