-->

13 de out. de 2015

223 - Cenas de um Casamento (Scener ur ett Äktenskap)

Direção: Ingmar Bergman
Ano: 1973
País: Suécia
Duração: 2h42m

Cenas de um Casamento é o retrato de dez anos conturbados da vida de um casal. No aniversário de dez anos juntos eles acreditam que tem o relacionamento perfeito, mas as rotinas do dia-a-dia e suas emoções começam a criar complicações.

NOTA: Pretendia enviar a série de 6 episódios, mas não pude encontrá-la. Assisti há anos atrás a série e achei fantástica, mas o torrent para a mesma era oriundo da antiga versão do Pirate Bay e não pude encontrá-lo novamente. Se alguém tiver uma dica de onde conseguir a série, por favor entre em contato. ps. Já conheço o release da série feito pela CiNEFiLE, mas não possui legendas em português.


https://openload.co/f/I440JjHm9bI/223_%5BFilmoteca_Online_-_www.filmotecaonline.com.br%5D.avi.mp4

Um comentário :

  1. raquel de almeida gabarron14 de julho de 2020 20:30

    Parece que andei numa montanha russa, digo sueca, por duas horas quarenta e dois minutos e cinquenta e seis segundos. Já sorri várias vezes. Chorei outras tantas. Já odiei e amei as personagens dezenas de vezes e Ingmar Bergman perdi as contas. Não estou em condições de esboçar mais nada e nem sei se algum dia quererei falar sobre. Permito-me o silêncio. Necessito do vazio por ora. Vivenciei tudo e tanto que minha cabeça dói muito. Estou exausta e sem palavras de novo.

    Raquel Gabarron by filho da puta do Ingmar Bergman in Cenas de um Casamento

    ResponderExcluir

Não conte detalhes sobre a história e não ofenda os amiguinhos