-->

13 de out. de 2015

223 - Cenas de um Casamento (Scener ur ett Äktenskap)

Direção: Ingmar Bergman
Ano: 1973
País: Suécia
Duração: 2h42m

Cenas de um Casamento é o retrato de dez anos conturbados da vida de um casal. No aniversário de dez anos juntos eles acreditam que tem o relacionamento perfeito, mas as rotinas do dia-a-dia e suas emoções começam a criar complicações.

NOTA: Pretendia enviar a série de 6 episódios, mas não pude encontrá-la. Assisti há anos atrás a série e achei fantástica, mas o torrent para a mesma era oriundo da antiga versão do Pirate Bay e não pude encontrá-lo novamente. Se alguém tiver uma dica de onde conseguir a série, por favor entre em contato. ps. Já conheço o release da série feito pela CiNEFiLE, mas não possui legendas em português.


https://openload.co/f/I440JjHm9bI/223_%5BFilmoteca_Online_-_www.filmotecaonline.com.br%5D.avi.mp4

2 comentários :

  1. raquel de almeida gabarron14 de julho de 2020 às 20:30

    Parece que andei numa montanha russa, digo sueca, por duas horas quarenta e dois minutos e cinquenta e seis segundos. Já sorri várias vezes. Chorei outras tantas. Já odiei e amei as personagens dezenas de vezes e Ingmar Bergman perdi as contas. Não estou em condições de esboçar mais nada e nem sei se algum dia quererei falar sobre. Permito-me o silêncio. Necessito do vazio por ora. Vivenciei tudo e tanto que minha cabeça dói muito. Estou exausta e sem palavras de novo.

    Raquel Gabarron by filho da puta do Ingmar Bergman in Cenas de um Casamento

    ResponderExcluir
  2. José Orlando Terra de Oliveira30 de novembro de 2020 às 18:46

    Excelente Obra-Prima de Bergman. Casamentos: Fáceis começarem.......Uma grande arte terminarem.

    ResponderExcluir

Não conte detalhes sobre a história e não ofenda os amiguinhos