-->

14 de abr. de 2020

Canal Brazuca Trash, excelente site de streaming

https://canalbrazucatrash.com/

Hoje conheci, por acaso, esse excelente site dedicado ao cinema trash. Explorei alguns filmes, olhei o acervo e vi muita qualidade na produção, ótima qualidade de vídeo. Qualquer admirador do trash precisa conhecer!

Tenho que destacar, principalmente, que o administrador abre as portas para apoiar produções independentes com divulgação no site.


Descrição retirada do site:

O Canal Brazuca Trash tem como proposta a difusão de produções independentes do cinema trash com o intuito de facilitar o acesso dos filmes aos fãs de terror.

Para visualizar as produções, faça o cadastro na página e busque entre diversos filmes disponíveis no acervo. Se você for produtor de filmes trash e deseja divulgar seu material conosco, contate-nos através do email: berro@canalbrazucatrash.com

3 comentários :

  1. Olá!

    Gosto muito de seu site. Já encontrei aqui filmes que dificilmente eu acharia em português em qualquer outro site.

    Você poderia postar o filme "Maladolescenza", de 1977, dirigido por Pier Giuseppe Murgia? A tempos procuro esse filme em português e não acho.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Site sensacional, assim como o seu meu caro, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. André Luís Ferreira Fotógrafo18 de abril de 2020 às 14:46

    um oásis dentro do universo blockbuster que assola corações e mentes mundo afora; Obrigado por continuar nos criando essa oportunidade; Paz, saúde e vida longa para a filmoteca online!

    ResponderExcluir

Não conte detalhes sobre a história e não ofenda os amiguinhos