3 de jun de 2016

303 - Teorema

Direção: Pier Paolo Pasolini
Ano: 1968
País: Itália
Qualidade até 720p

Em Milão a vida de uma rica família burguesa é totalmente modificada por um misterioso visitante, que seduz a empregada, o filho, a mãe, a filha e finalmente o pai. Além disto, tem um contato intelectual com todos eles, convencendo-os da futilidade da existência, e após cumprir seu objetivo parte em poucos dias. Após sua ida ninguém da família consegue continuar vivendo da mesma forma.

Link direto para o vídeo:
Parte única: https://vk.com/video226562015_456239071


https://openload.co/f/v-iskNEwE_k/303_%5BFilmoteca_Online_-_www.filmotecaonline.com.br%5D.mp4.mp4

5 comentários :

  1. Do nada surge um homem que como um raio fulminante e intenso a tudo e a todos transfigura. A prova que um elemento pode desnortear e modificar os elos de uma equação estéril. A desordem como nova ordem, possibilidades e redenção. Um teorema de humanas perspectivas. Rotas enigmáticas de caminhos. Um vir a ser.

    ResponderExcluir
  2. Eu assistir o filme ele está dublado em Inglês, o idioma original é Italiano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais complicado do que você pensa... rsrsrs Na verdade o filme foi feito com atores de língua inglesa e italiana. O melhor momento para você ver isso é prestar atenção quando eles conversam com o visitante e a câmera está bem no rosto. O filme tem versão final em Italiano e em Inglês; foi dublado apenas nas partes necessárias, o mesmo acontece com a versão em italiano, onde os atores de língua inglesa são dublados.

      Excluir
  3. elisabeth migliavacca19 de abril de 2017 23:23

    Uma obra magistral, onde Pasolini coloca todo o drama humano, personificando em cada um dos personagens as grandes questões que o envolve: a solidão, o amor desmedido, a culpa, a fé, a religião, a família, a fraqueza, o domínio do outro, a dor, o fanatismo, a incompreensão, e, sobretudo, o sexo, e a aceitação da própria sexualidade. O cenário é a fria e industrial Milão. As belíssimas cenas finais resumem toda a genialidade do mestre Pasolini. Obrigatório. Agradeço a oportunidade de rever à Filmoteca. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Quase não encontro online! Obrigada!

    ResponderExcluir

Não conte detalhes sobre a história e não ofenda os amiguinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...