-->

2 de mar. de 2020

444 - Dente por Dente (Ildaeil)

Direção: Kim Ki-duk
Ano: 2014
País: Coreia do Sul

Uma jovem estudante é brutalmente assassinada. Um dos sete homens envolvidos no crime é sequestrado por uma tropa de elite a caminho de casa. Ele é torturado e obrigado a assinar uma confissão do crime, e é tomado por ataques de pânico quando lembra que pensava ser invencível. No entanto, ele descobre depois que outros envolvidos no caso também foram sequestrados, torturados e que houve até um suicídio. Com suspeitas sobre as pessoas que o sequestraram, ele segue a próxima vítima e descobre seu esconderijo.


Assistir no VK: https://vk.com/video226562015_456239299


Mais detalhes sobre o filme:
https://filmow.com/dente-por-dente-t98779/
https://www.imdb.com/title/tt3696126/

6 comentários :

  1. Moisés Giordano Mazza5 de março de 2020 às 01:39

    Quando as legendas não aparecem automaticamente, você pode ativá-las no sinalzinho da engrenagem, ao lado da barra de tempo do vídeo.

    ResponderExcluir
  2. Moisés Giordano Mazza6 de março de 2020 às 01:06

    Infelizmente não. Não tenho mais o filme. O que é possível fazer é baixar as duas partes e unir com o mkv merge. O que é esse idm? O internet download manager?

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o filme em boa qualidade com a legenda, eu poderia mandar os dois via gdrive. E eu tentei juntar as duas partes mas infelizmente quando fui assistir ficou fora de sincronia pouco antes da metade do filme até o final.

    ResponderExcluir
  4. Moisés Giordano Mazza6 de março de 2020 às 15:38

    Isso acontece porque os tempos da legenda precisam ser convertidos adicionando o tempo vago entre a última legenda da parte 1 e a primeira legenda da parte 2. O link que vou deixar aqui é de um site que permite que você faça isso facilmente na opção "merge 2 cd - 1 cd". Você adiciona o tempo da primeira legenda que aparece no CD 2 ao final da duração do CD 1, e marca naquela opção de tempo que ele oferece. Carrega a legendas nos locais destinados e ele vai oferecer o dowload da legenda completa

    ResponderExcluir
  5. Não encontrei o sinal de engrenagem 😕

    ResponderExcluir

Não conte detalhes sobre a história e não ofenda os amiguinhos